::Agende sua Terapia

::DIEGO CARLOS MARQUETE iniciou seu interesse pela terapia manual durante o transcurso da faculdade de Fisioterapia em 2004, se dedicando inicialmente ao shiatsu, estudando com professor Hisayuki Yasui. Seu interesse pela thai massagem se deu em 2006, estudando o método da escola Lotus Palm de Kaw Thye Chow. 

 

Mais tarde viajou a Índia, Tailândia e Indonésia para aprimoramentos. Professor de Nuad Borarn Thai Massagem pela International Training Massage -ITM- de Chiang Mai, Tailândia, escola a qual representa ensinando thai massagem e fornecendo certificação internacional aos seus alunos através desta instituição que foi considerada diversas vezes como a melhor escola do país pelo Ministério da Educação.

Também possui formação como Terapeuta Avançado em Thai Massagem pela Wat Pho (365h), primeira escola de Medicina Tradicional da Tailândia e formação em Thai Herbal Massagem. Formação em Reflexologia Tailandesa pela ITM School e em Massagem Abdominal Chinesa pela Blue Garden School. 

 

Formação em Mobilização Neural Neuromeníngea e Mobilização de Nervos Periféricos pela Barral Institute (EUA), formação em Mobilização Visceral Abdomên pela Barral Institute, formação em Fasciaterapia pelo Institut de Thérapie Manuelle Paris e Biomecânica Craniocervical e Fisiopatologia Temporomandibular - Disfunções ATM e Dor Orofacial - Dr. Mariano Rocabado (Chile).

Formação em Yoga Massagem Ayurveda no Brasil e Índia e em Terapias de Spa pela Bali Bisa School. Formação em Reiki e em Hatha Yoga, Yoga Integral de Aurobindo e Yoga para Crianças Especiais Método Sônia Sumar.

Professor da disciplina de Terapias Manuais Orientais e de Terapias de Spa em Curso de Pós Graduação em Porto Alegre, Santa Maria e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

Contato: (48) 98427.6537 

ou (48) 3222.5534

e-mail: diegomarquete@yahoo.com.br

 

© 2011 -  DIEGO CARLOS MARQUETE - Todos os direitos reservados.
É permitida a reprodução de conteúdos deste site desde que seja citado a fonte e o autor.

SIGA-NOS:

  • Instagram
  • w-facebook
  • Twitter Clean